Equipe

Equipe Volusiana


Somos uma equipe pequena mas muito dedicada, que trabalha em sintonia para fazer o Volusiano um lugar em que todos sintam-se bem-vindos. 

Rogério Borovik - Artista visual, curador independente e diretor do Volusiano. Bacharel em Educação Artística pela Unicamp e Mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC/SP. Seus trabalhos atravessam o campo das novas tecnologias, vídeo arte, rádio livre e web arte, além de produzir graffitis e colagens. Foi colaborador de Renato Cohen em diversos espetáculos e performances, criando cenários virtuais e materiais gráficos. Participa dos coletivos como Nova Pasta, C.O.B.A.I.A., Neo Tao. 
institutovolusiano@gmail.com    Facebook 



Samira Br - Artista performática, professora de Performance no Curso Comunicação das Artes do Corpo da PUC/SP desde 2002 e diretora do Volusiano. Mestre em Artes pela Unicamp e sócia fundadora da Associação Brasil Performance. Trabalhou com Renato Cohen de 1998 a 2003. Realiza performances solo pesquisando autobiografia, treinamentos psicofísicos, xamanismo e multimídia. Acaba de lançar o livro  Ka: a sombra da alma – performance e xamanismo no espetáculo de Renato Cohen, Editora Annablume, SP, 2014.
institutovolusiano@gmail.com    Facebook



Cybelle Oliveira é historiadora por formação e produtora cultural por vocação. Graduada em História pela USP, mas seus interesses vão desde o curso de História da Moda pelo SENAC, passando por ates marciais, culinária vegetariana à aluna especial de mestrado em Sociologia da Moda (ECA-USP) e Psiquiatria Forense (NUFOR-USP). Vem trabalhando com eventos de arte e tecnologia desde 2009 (PDCON, Labmóvel, arte.mov, etc). Atualmente no Volusiano, coordenada, gerencia e  é produtora  nas áreas de residência artística, cursos e exposições. 
comunicavolusiano@gmail.com    Facebook



Acompanhe-nos:

FACEBOOK

TWITTER

INSTAGRAM
G+














Rua São Gall 110  São Paulo  Brasil  05054-170 


+55 11 3862 8590  ●  999 522 440



comunicavolusiano@gmail.com