Regras e Regulamentos da Residência Artística

Caros hóspedes,

Queremos que tenham uma excelente  estadia aqui e ficaremos felizes em lhes dar informações, dicas ou qualquer outra coisa que pudermos.
Se estiver pensando em reservar um dos quartos, por favor leia nossas Regras e Regulamentações, o objetivo é fazer nossa residência um lugar feliz, seguro e respeitoso para todos os hóspedes.

1. Temos apenas dois quartos, um é padrão com banheiro compartilhado e outro é o luxuoso, com banheiro privativo e jacuzi.  Por favor cheque a disponibilidade e preços antes de sua chegada.

2. Todas as reservas devem ser confirmadas mediante a um adiantamento antes de sua chegada, que pode ser feito por cartão de crédito (via PayPal). O restante do pagamento deve ser feito em dinheiro no momento do check-in.  O valor pago pela reserva será deduzido do valor total.  O depósito da reserve não é reembolsável.

3. No caso do hóspede sair antes da data confirmada, não sera feita devolução da diferença de dias.

4. No check-in será pedido aos hóspedes que apresentem um document válido com foto (RG, passaporte, carteira de motorist) e informações de contato do lugar de sua residência.
5. No check-in, o hóspede receberá a chave do quarto e o controle remote do portão de entrada, que devem ser devolvidos quando forem embora.  Em caso de perda ou dano, o hóspede sera cobrado.

6. Em caso de algum dano, o hóspede deve nos informar imediatamente.  O hóspede será responsabilizado por danos materiais em caso destruição ou qualquer outro dano em nossa Residência.de In case of any damages you should immediately inform us. No caso de ação deliberada de destruição/ dano, também poderá incorrer responsabilidade.  O hóspede também deve reportar qualquer defeito/ estrago encontrado em seu quarto em sua chegada.  A não notificação significa que não há defeitos ou danos.

7. O conforto e segurança de nossos hóspedes é primordial para nós. Qualquer hóspede que, na opinião de nossa equipe comprometa a segurança e o conforto dos outros hóspedes, dos funcionários ou dos moradores do local, será requisitado para que deixe o local de Residência e não será oferecido reembolso. Pressupõe-se respeito do hóspede com outros hóspedes, com a equipe do Instituto Volusiano, com os moradores do local e com a propriedade.

8. Nós fornecemos o quarto com um jogo de lençois, cobertor e toalha de rosto e corpo.

9. Temos uma cozinha compartilhada totalmente equipada com micro-ondas, geladeira, panelas, talheres, pratos e utensílios para cozinhar.  Após o uso da cozinha, o hóspede deve limpar, secar e guardar o que foi usado. Também pedimos gentilmente para que mantenha o quarto e as áreas compartilhadas limpos, principalmente o banheiro e a cozinha.

10. Pode não ser permitido cozinhar após as 19h, pois temos muitas atividades que acontecem em nossa área compartilhada, como cursos, palestras, oficinas, etc.

11. É apenas permitido fumar nas áreas designadas.

12. Temos um atelier para suas criações artísticas e para pesquisa.  Por favor, cheque a programação do Instituto para saber da disponibilidade de uso.

13. Todos os hóspedes já acomodados e os com a reserva confirmada estão sujeitos à Regulamentação dos Residentes e aos Termos de Serviço.


Atenciosamente             ,

Instituto Volusiano