GRÁTIS Workshop sábado, dia 6!! CORPOEMAS

-- Ateliê de corpo: Corpoemas das 16h as 20h, sábado dia 6. Corpoemas são formas originais de expressão. São momentos de intimidade entre um artista e um visitante que receberá a experiencia em um local pacífico. O visitante fecha seus olhos colocando toda a sua confiança no artista. Este por sua vez, trabalhará com sensações corporais enquanto toca e propõe movimentos e gestos, criando pequenos suspiros de dança, ao mesmo tempo em que recita fragmentos de poemas demonstrando de forma não ilustrativa de onde partiu o conceito dos movimentos. A intenção principal, é a de ajudar o poema a penetrar o corpo, criando assim a sensação de uma palavra-dança.

oficineiros:
Thierry Giannarelli (França)
Naomi Fall (Mali)

Inscreva-se na oficina grátis no email institutovolusiano@gmail.com

Exposição Lucas D.

De 6 de Março a 12 de Abril 2013, artista visceral!

O artista pintor e grafiteiro Luca D em exposição na Aberta Galeria, do dia 6 de março até o dia 12 de abril de 2013! 

Venham conhecer a obra deste querido amigo no acervo. A exposição foi de pintura sobre papel e os temas remetem a linguagem do grafite, a arte primitivista e história em quadrinhos. 


Seu pseudônimo Coração Farpado também vai apresentar pinturas de uma série paralela sobre orgãos do corpo. O artista manteve sua exposição em cartaz quando o espaço transitou de Instituto Volusiano para Aberta Galeria!